Prelo

Melhores Leituras de 2023

December 07, 2023 Tiago Novaes Episode 88
Prelo
Melhores Leituras de 2023
Show Notes

#088 – Chegou o momento do ano, aquele em que temos  um tempinho para ler um livro instigante, o tempo para dar e receber livros de presente. O tempo de fazer uma retrospectiva daquilo que foi proveitoso, de onde se incluem as nossas boas leituras e aprendizados.

Sempre que quero saber como será o meu futuro e quais serão os meus próximos passos, não vou a uma cartomante, mas a uma livraria. Livros são professores, amigos e ótimas companhias. Os livros são também um alongamento mental em uma era de impaciência e atrofia da atenção.

Neste episódio de Prelo, converso sobre cada uma de minhas melhores leituras do ano, divididas em duas categorias: a ficção e a não-ficção.  Alguns dos livros talvez você conheça; outros podem ser novidades completas e excelentes surpresas.

Inscreva-se no canal! Clique aqui: https://escritacriativa.net.br/

E hoje quero fazer um convite: dia 6 de maio, às 19h, uma segunda-feira, vou coordenar uma formação online gratuita chamada Mínima Linha Infinita – O Caminho do Haikai para a Poesia, ministrada pelo aclamado poeta e editor Tarso de Melo.

Quer descobrir os mistérios da língua?

Então clique no link e garanta a sua vaga: https://bit.ly/poesia-prelo