Prelo

Um romance em cinco meses: uma conversa com Deise Warken

June 13, 2023 Tiago Novaes Episode 78
Prelo
Um romance em cinco meses: uma conversa com Deise Warken
Show Notes

#078 – Deise Warken tinha apenas a ideia de uma história quando se inscreveu no curso A Preparação do Romance. Com a definição precisa de um enquadre – 1 hora por dia – Deise levou apenas cinco meses para escrever a primeira versão de seu romance. Nos meses seguintes, dedicou-se ao trabalho de depuração e revisão. E um tempo depois, conseguiu negociar a publicação de "Quantas Vidas Cabem em Mim?" com a excelente editora Reformatório.

Neste episódio de Prelo, Deise Warken conta como escreveu a sua história, como encontrou o seu enquadre, os desafios com que se deparou e os recursos que usou para superá-los.

Nos próximos dias, vamos abrir inscrições para uma turma especial de A Preparação do Romance. Caso queira se cadastrar na lista de espera, não deixe de clicar no link abaixo:

https://escritacriativa.net.br/habitaraescrita

Para acompanhar Deise Warken no Instagram:

https://www.instagram.com/deisewarken

Para adquirir Quantas Vidas Cabem em Mim?:

https://editorareformatorio.minhalojanouol.com.br/quantas-vidas-cabem-em-mim/p




E hoje quero fazer um convite: dia 6 de maio, às 19h, uma segunda-feira, vou coordenar uma formação online gratuita chamada Mínima Linha Infinita – O Caminho do Haikai para a Poesia, ministrada pelo aclamado poeta e editor Tarso de Melo.

Quer descobrir os mistérios da língua?

Então clique no link e garanta a sua vaga: https://bit.ly/poesia-prelo